Na manhã desta sexta-feira (14 de dezembro), a presidente da Comissão de Direito da Mulher da OAB/MT, Ana Lúcia Ricarte, esteve na sede da Escola Superior de Advocacia (ESA/MT) para entregar latas de leite em pó e cerca de 20kg de alimentos não perecíveis ao Projeto Sonha Brasil, entidade do bairro Pedra 90, em Cuiabá, que abriga mais de 120 meninas de 8 a 16 anos de idade em situação de risco pessoal e social.
|
|
|
A responsável pelo projeto, irmã Dulce, agradeceu mais uma vez a parceria firmada com a Comissão de Direito da Mulher e informou que os mantimentos são bem vindos, pois ajudarão na alimentação das meninas por aproximadamente dois meses.
|
Conforme irmã Dulce, a região é muito carente e a entidade sobrevive de doações. No local, as meninas participam de atividades socioeducativas, esportivas e culturais como, por exemplo, aulas de artesanato, bordado em tela e xadrez e aulas de informática.
Esta não é a primeira vez que a presidente da CDM, Ana Lúcia Ricarte, colabora com o projeto. Em agosto deste ano, juntamente com a presidente da Comissão de Direito do Trabalho, Cláudia Aquino de Oliveira, entregou 140kg de alimentos não perecíveis, todos arrecadados durante palestra realizada em parceria com a ESA/MT. Na ocasião, Ana Lúcia Ricarte também doou um computador completo para a entidade.
|
|
Doações – Os interessados em colaborar com o Projeto Sonha Brasil com qualquer tipo de doação pode entrar em contato com a irmã Dulce pelo telefone (65) 3667-1640.
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt