|
Na tarde desta segunda-feira (24 de fevereiro), o presidente da Comissão de Direito Eleitoral (CDE) da OAB/MT, Silvio Queiroz Teles, e o integrante Luciano Teixeira Barbosa Pinto entregaram ao presidente da Seccional, Maurício Aude, um estudo feito com o objetivo de implementar à tabela de honorários advocatícios da instituição, valores referentes aos serviços desempenhados na justiça eleitoral. |
Os advogados registraram que o estudo é inédito em Mato Grosso e tiveram como base uma média feita com os valores de todas as outras seccionais. De acordo com Silvio Teles, a intenção é valorizar a classe, em especial, a prestação de serviços advocatícios na área eleitoral.
O presidente da Ordem, Maurício Aude, informou que o próximo passo é encaminhar o estudo para análise da Comissão de Defesa dos Honorários Advocatícios e, em seguida, ao conselheiro estadual Ítalo Leite, o qual será o responsável pela atualização da tabela de honorários advocatícios da entidade. Ao final, o documento deverá ser submetido ao Conselho Seccional para análise.
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt