A partir da próxima segunda-feira (20 de janeiro), o Núcleo de Suporte aos Usuários do PJe do TRT/MT passará a funcionar das 7h30 às 15h30, de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados. A alteração consta da
Portaria TRT SGP GP 066/2014, publicada nesta quarta-feira (15).
O novo horário aproxima o funcionamento da unidade do expediente da própria Justiça do Trabalho mato-grossense, que vai das 7h30 às 14h30, em alinhamento às alterações dos horários de atendimento da Central de Atendimento ao Jurisdicionado (CAJ) e Ouvidoria.
Responsável pelo atendimento de advogados e servidores em caso de dúvidas e problemas com o Processo Judicial Eletrônico, o Núcleo se constitui com um canal regional alternativo ao serviço 0800 disponibilizado pelo Comitê Gestor Nacional de Implantação do PJe-JT.
Contatos
Podem buscar os serviços ofertados pelo Núcleo de Suporte tanto advogados da capital e do interior. O contato é feito por meio do telefone da Central de Atendimento ao Jurisdicionado (CAJ), no telefone (65) 3648-4018, ou do e-mail suportepje1@trt23.jus.br. Também é possível tirar dúvidas e esclarecimentos de forma presencial, nos balcões das varas, ou na Central Nacional, no 0800-600-2529.
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