O presidente da Comissão de Direito Eleitoral (CDE) da OAB/MT, Silvio Queiroz Teles, avaliou de forma positiva as primeiras aulas do Curso de Pós-Graduação em Direito Eleitoral e Improbidade Administrativa, realizada pela Fundação Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso (Fesmp) em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA/MT), e ministradas na última sexta-feira, sábado e domingo. De acordo com o profissional, praticamente todos os participantes são advogados.
“O empenho da comissão nesse projeto pode ser considerado um grande sucesso, pois em junho de 2012, antes das eleições municipais, idealizamos esta meta e começamos a acelerar sua realização. Os três primeiros dias foram motivos de satisfação presenciar um grande número de alunos, especialmente de colegas da comissão. A coordenadora da Fundação Escola contou que o expositor do primeiro módulo ficou impressionado com o critério qualitativo da turma neste início de curso, agradeceu e parabenizou pelos esforços”, sublinhou Silvio Teles. |
|
O advogado aproveitou para parabenizar a ESA/MT, a qual oportunizou a realização do curso após convênio firmado com a Fundação Escola Superior do Ministério Público. “O pioneirismo entre as instituições permitiu a realização de mais um sonho, pois esta é a primeira especialização em Direito Eleitoral na OAB/MT e na Fesmp. Estendo os agradecimentos aos colegas da comissão e os congratulo, pois também contribuíram neste projeto, que mantém a OAB/MT como a entidade de classe líder em credibilidade”, concluiu Silvio Teles.
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt