A OAB/MT, em parceria com a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Amatra) divulgou nesta quarta-feira (16 de janeiro) o calendário com datas programadas para a realização do curso sobre o Processo Judicial Eletrônico (PJe).
Conforme o documento, as Subseções da OAB/MT contempladas neste início de ano são as dos municípios de Água Boa (25 e 26 de janeiro), Lucas do Rio Verde (1º e 2 de fevereiro), Alta Floresta (15 e 16 de fevereiro), Sorriso (21 e 22 de fevereiro); Juína e Juara (1º e 2 de março), Nova Mutum e Diamantino (8 e 9 de março).
Os advogados interessados devem fazer as inscrições diretamente na sede da respectiva subseção. A OAB/MT subsidiará 50% do valor total do curso para os profissionais que estiverem em dia com a instituição. Ou seja, de R$320 o advogado adimplente pagará apenas R$160.
Para participar é necessário ter a certificação digital instalada em um notebook para que seja possível fazer simulações dentro do novo sistema processual. Importante ressaltar que os advogados devem levar para a aula um notebook e extensões com as seguintes orientações:
1) Obrigatório uso de notebooks que possuam wireless;
2) Obrigatório Certificado Digital modelo A3 da ICP Brasil, instalado e funcionando no notebook;
3) Java jre 6.X;
4) Navegador Firefox versão 6 ou superior;
5) Fazer o teste de funcionamento neste endereço: http://teste.pje.trt23.jus.br/primeirograu/informacoes.seam.
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt