Os advogados que atuam no município de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá) podem apresentar sugestões ou solicitações sobre a jurisdição da Vara do Trabalho do município, que passa a abranger as cidades de Tapurah e Itanhangá. A informação consta do Ofício nº. 287/2011-GP/TRT 23ª Região, encaminhado ao presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Lucas, Abel Sguarezi, pelo presidente do TRT/MT, desembargador Osmair Couto.
“É importante que todos os advogados participem dessa ação, pois é um momento em que podemos nos manifestar acerca do que pensamos sobre as mudanças que estão sendo feitas e que acabam interferindo, seja positiva ou negativamente, nos nossos trabalhos. Ainda bem que temos magistrados que nos oferecem condições de podermos dialogar sobre tudo o que envolve questões relacionadas à nossa profissão”, destacou Abel Sguarezi.
A diretoria da Subseção de Lucas do Rio Verde enviou e-mail a todos os advogados informando sobre a manifestação do presidente do TRT/MT e espera a colaboração dos profissionais para apresentar resposta ao órgão.
Lídice Lannes/Luis Tonucci
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65)3613-0928
www.twitter.com/oabmt