A diretoria da Subseção da OAB de Rondonópolis, por meio do presidente e vice-presidente, Adalberto Lopes de Sousa e Samir Badra Dib, participa como membros do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), em parceria da OAB/MT e TRE/MT sobre campanha de conscientização da sociedade para o voto limpo.
De acordo com Adalberto Lopes, a reunião de implantação do movimento/comitê foi realizada no dia 15 de agosto, com a presença e participação da magistrada Eulice Jaqueline da Costa Silva Cherulli, representantes da sociedade civil organizada, Rotary Rondonópolis, Pastoral e imprensa.
A primeira audiência pública foi realizada nesta terça-feira (21 de agosto), na Escola Estadual EMOP, e a segunda, na Escola Daniel Martins de Moura, na quinta-feira (23 de agosto).
“Temos buscado conscientizar os eleitores sobre o voto limpo, missão já contemplada com duas leis de iniciativa popular, a Lei 9840/99 e a 135/2010, apontando o slogan “Voto não tem preço, tem consequências”, informou Adalberto Lopes.
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt