Nesta segunda-feira (6 de agosto) a OAB/MT, por meio da Comissão de Direito da Mulher (CDM), presidida pela advogada Ana Lúcia Ricarte, foi eleita, juntamente com outras instituições não governamentais, para compor o Conselho Estadual da Mulher. Ao todo, 10 entidades concorreram às oito vagas e a Seccional obteve todos os votos válidos para participar, o que demonstra a confiança que as instituições têm na OAB/MT.
“Quero agradecer ao presidente da OAB/MT, Cláudio Stábile, ao vice-presidente, Maurício Aude, e ao gestor administrativo da Ordem, Giderson dos Santos, que atenderam ao nosso pedido para formalizar a inscrição da Seccional para participar deste importante conselho com a minha indicação e da doutora Ruth Sandra. O apoio garantiu a representatividade da OAB/MT no Conselho”, informou Ana Lúcia Ricarte.
De acordo com a presidente da CDM, a OAB/MT cumpriu todos os requisitos no que tange aos documentos necessários para compor o Conselho Estadual da Mulher, motivo pelo qual “recebemos elogios porque somente duas instituições estavam com toda a documentação corretamente apresentada”.
Posse – Segundo Ana Lúcia Ricarte, a posse será no dia 13 de agosto, às 17h30, no Conselho Estadual da Mulher. Nesse sentido, a presidente da Comissão de Direito da Mulher da OAB/MT convida todas as advogadas para participar deste importante evento, essencial para a sociedade mato-grossense.
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt