A Comissão de Direito da Mulher da OAB/MT realiza campanha de arrecadação de produtos que estão em falta na Casa de Amparo de Cuiabá e que são necessários para a saúde das crianças que estão no local, abrigadas com as suas mães. A entidade beneficente acolhe mulheres vítimas de violência doméstica e familiar que não têm como ficar em suas casas devido ao risco que correm.
“A Casa de Amparo está vivendo dias difíceis e, por conta disso, mulheres com recém-nascidos não estão conseguindo obter leite para seus filhos. Uma das crianças, por exemplo, é alérgica a leite normal que não seja Nan”, informou a presidente da Comissão, Ana Lúcia Ricarte.
Assim, quem puder colaborar, a advogada indica quais são os produtos em falta e que são urgentes. Os interessados em doar podem entregá-los na sala das Comissões da OAB/MT direcionado à Comissão de Direito da Mulher. São os seguintes: fraldas descartáveis de todos os tamanhos (P, M, G, GG, XG); leite em pó Nan (da Nestlé) 1 e 2; leite em pó Ninho; Nestogeno; pomada Hipoglós ou similar para assaduras.
Lídice Lannes/Luis Tonucci
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt