A Escola Superior da Magistratura do Trabalho de Mato Grosso (Esmatra/MT), em convênio com a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 23ª Região (Amatra/23), promoverão, em breve, curso sobre o Processo Judicial Eletrônico (PJe), que será inicialmente ministrado nas cidades de Cuiabá, Rondonópolis e Sinop, podendo ser levado a outras cidades se houver demanda.
Serão dois módulos de 12 horas aula cada. O primeiro, ministrado pelo desembargador Edson Bueno de Souza e pelo juiz do Trabalho João Humberto Cesário, abordará a Teoria Geral do Processo Eletrônico e o estudo detalhado da Lei 11.419/2006 e, o segundo, ministrado pelo servidor João Bosco de Barros, abordará aspectos práticos como certificação digital, cadastramento de advogados, partes e assuntos, inclusão de petições e anexos, acompanhamento processual, fluxos, painel do advogado, dentre outros.
O investimento para participar da capacitação é de R$ 800, podendo ser parcelado em duas vezes de R$ 400. Será ofertado 20% de desconto para advogados adimplentes com a OAB/MT, servidores do TRT da 23ª região e ex-alunos da Esmatra. A previsão é de que o curso seja realizado em junho deste ano.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3644-6009/6270 e pelo e-mail amatra23@terra.com.br.
Lídice Lannes/Luis Tonucci
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt