
Esta sexta-feira (27) é o último dia da campanha da OAB-MT para pagamento da Anuidade 2026, com 20% descontos à vista ou com o valor normal de forma parcelada. Quem optar pelo pagamento integral de 1º a 31 de março terá direito a um desconto de 10%.
Os boletos podem ser emitidos pelo Portal da Advocacia que é acessado pelo site da OAB-MT, no ícone
Taxas e Anuidades.

Os advogados e advogadas podem ainda efetuar o pagamento da anuidade regular em 10 (dez) parcelas mensais, iguais e sucessivas, no valor de R$ 107,32 (cento e sete reais e trinta e dois centavos), cada uma, com vencimento da primeira parcela no dia 31 de março de 2026 e as demais no mesmo dia dos meses subsequentes.
A jovem advocacia tem um benefício extra com descontos que podem chegar a 50%, dependendo do ano da sua inscrição, conforme a tabela de valores aprovada pelo Conselho Seccional da OAB-MT.
--
Keka Werneck
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso