A OAB/MT, pelas Comissões de Direito Eletrônico (CDE) e de Direito do Trabalho (CDT), encaminhou nesta quinta-feira (29 de março) ofícios aos Presidentes do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, Desembargador Tarcísio Régis Valente, e do Tribunal de Justiça, Desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho, requerendo que sejam agendadas reuniões para tratar de assuntos pertinentes ao exercício da advocacia.
Segundo o presidente em exercício da OAB/MT, Maurício Aude, e o presidente da CDE, Eduardo Manzeppi, a intenção é tratar da necessária implantação de meios de divulgação das alterações desenvolvidas pelo setor de Tecnologia da Informação e de Procedimentos Judiciais acerca da funcionalidade do Processo Judicial Eletrônico (PJe) e de eventuais panes.
No TJMT, além do PJe, que funciona no Juizado Especial da Fazenda Pública, o pedido de reunião é também para discutir sobre o Processo Judicial Digital (Projudi), instalado nos demais juizados.
Maurício Aude e Eduardo Manzeppi entendem que o encontro se faz necessário diante da constante ocorrência de problemas de conexão e erros internos do sistema.
Lídice Lannes/Luis Tonucci
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt