PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 15ª SUBSEÇÃO DE PONTES E LACERDA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Matrículas estão abertas para especialização com ênfase em Tribunal do Júri

19/09/2022 16:15 | QUALIFICAÇÃO
Foto da Notícia: Matrículas estão abertas para especialização com ênfase em Tribunal do Júri
imgAs aulas da Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Penal e Processo Penal com ênfase em Tribunal do Júri devem começar em outubro e as matrículas estão abertas. O objetivo é promover a capacitação dos participantes na utilização das ferramentas necessárias do direito penal e do processo penal, para atuar perante o Tribunal do Júri.
 
Para a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, o investimento na qualificação dos profissionais do Direito precisa ser constante. “Nossa gestão tem o compromisso de oportunizar uma qualificação permanente, para todos os advogados e advogadas de Mato Grosso. A advocacia do interior precisa ter as mesmas oportunidades da Capital, não abrimos mão disso”, ressalta. 
 
O presidente da Escola Superior da Advocacia (ESA-MT), Giovane Santin, destaca que essa especialização foi estruturada especialmente para atender as demandas dos atores do sistema de justiça criminal que atuam no Tribunal do Júri, desde a fase inquisitorial até o plenário popular. “É mais um convênio que a ESA celebra com intuito de cumprir a nossa missão de levar o aperfeiçoamento, aprimoramento e aprendizagem para advogados e advogadas do Estado de Mato Grosso”, afirma.
 
Com uma carga horária de 390 horas, os módulos serão realizados a cada duas semanas, modalidade presencial mista, com aulas híbridas, transmitidas ao vivo on-line, pelo ambiente virtual de aprendizagem. A Pós-Graduação é realizada pela Faculdade Unicentral, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso, através da Escola Superior da Advocacia - ESA-MT.
 
Mais informações através do whatsapp 65 99609-9113, pelo e-mail: posunicentral@gmail.com ou no http://www.instagram.com/tribunaldojuriespecializacao
 
--
 
Judite Rosa
 
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp