PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 15ª SUBSEÇÃO DE PONTES E LACERDA

Abril de 2024 | Ver mais
# 1 2 3 4 5 6
28 29 30 # # # #

Subseção da OAB realiza carneirada no rolete em Confresa

19/09/2022 16:00 | OAB-MT SOLIDÁRIA
Foto da Notícia: Subseção da OAB realiza carneirada no rolete em Confresa
imgDepois de 2 anos sem ser realizada, devido a Pandemia, a Carneirada no Rolete volta em sua 4ª edição, em Confresa. A festa, que já é tradicional na região, será realizada no dia 25 de setembro, pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT), através da Subseção de Vila Rica, tendo parte da renda revertida para a APAE.

O presidente da 27ª Subseção, Sergio Zoccoli Filho, destaca que além da arrecadação de fundos para uma importante entidade é gratificante ver a dedicação e todo o trabalho voluntário dos que estão organizando a 4ª Carneirada. “A comunidade tem a oportunidade de conhecer outro lado da advocacia, o do trabalho e responsabilidade social, da solidariedade. Poder trabalhar em um evento que destina parte de sua renda para uma causa tão nobre é uma oportunidade única”, frisa.

Para a festa deste ano, serão assados 300 carneiros e 200 quilos de carne bovina. Uma pequena feira reunirá empresas regionais com a exposição de produtos e equipamentos. “Nossa expectativa é que mais de 600 pessoas participem do evento”, destaca Rhandell Bedim, conselheiro estadual da OAB-MT e um dos organizadores da Carneirada.

O evento será no Jet Park Luiz Bang, em Confresa. Os ingressos estão à venda e é o último lote. Mais informações através do telefone (66) 98459-3447.

Judite Rosa

Instagram @oabmatogrosso