PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 15ª SUBSEÇÃO DE PONTES E LACERDA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Mauro Mendes recebe membros da Comissão de Acompanhamento das Políticas Públicas do Pantanal

12/11/2020 08:40 | PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Foto da Notícia: Mauro Mendes recebe membros da Comissão de Acompanhamento das Políticas Públicas do Pantanal

Foto: Divulgação

imgCom agenda intensa de atividades que se mantém mesmo depois do período crítico dos incêndios florestais, representantes da Comissão de Acompanhamento das Políticas Públicas do Pantanal participaram de reunião nesta semana no Palácio Paiaguás. 
 
O governador Mauro Mendes e o secretário-chefe da Casa Civil Mauro Carvalho recepcionaram os membros da Comissão, o presidente Flávio Ferreira, a secretária-geral da comissão, Gláucia Amaral e a advogada Daniela da Silva Campos Preza, que participaram a convite do deputado estadual Wilson Santos. 
 
A propósito, o legislador tem participado ativamente de ações da comissão especialmente criada para dar suporte jurídico a instituições públicas e acompanhar iniciativas de recuperação do bioma e planejamento de estratégias em preparação ao próximo ano. 
 
Ao governador, Wilson apresentou o programa de restauração, Bid Pantanal – idealizado por Frederico Müller, também presente à reunião -, enquanto os representantes da OAB-MT relataram todo o trabalho que tem sido desenvolvido a partir das oitivas com voluntários, estudiosos e autoridades públicas. 
 
A comissão de acompanhamento de políticas públicas do Pantanal tem se reunido com representantes da Secretaria de Meio Ambiente, Unemat, Assembleia Legislativa, Câmara Federal e Senado, estudando a legislação ambiental. Apresentará ainda, propostas de leis em favor do Pantanal.
 
“A iniciativa de criação da comissão é do presidente da Seccional Mato Grosso, Leonardo Campos, juntamente com o presidente do Conselho Federal, Felipe Santa Cruz. Esta, inclui a sociedade civil, caso do grupo Amigos do Pantanal e ainda, especialistas sobre o assunto de Mato Grosso do Sul, afinal, o patrimônio deve ser salvaguardado pelos dois estados”, diz Flávio. 
 
“E aproveitamos a ocasião para agradecer o governador Mauro Mendes e toda sua equipe, especialmente, a secretária de Meio Ambiente, Mauren Lazzareti e o secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, que têm acolhido muitas das nossas demandas”. 
 
 
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso
Instagram @oabmatogrosso 
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp