Uma das principais propostas do governo federal, o chamado Pacote Anticrime foi tema de uma mesa de debates promovida pela Comissão de Direito Penal e Processo Penal da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) na subseção de Rondonópolis.
“Esta é a primeira etapa do projeto de interiorização da comissão, que visa percorrer todo o Estado, levando aos advogados e advogadas assuntos atuais e a possibilidade de aprimoramento e capacitação técnica”, explicou o membro da comissão e conselheiro estadual da OAB-MT, Bruno de Castro.
De acordo com o presidente da comissão, Leonardo Bernazolli, o debate abordou pontos positivos e negativos do pacote se traduzindo em um evento bastante interessante e produtivo.
Com casa cheia, a Mesa de Debates contou com o apoio das comissões de Estudos Jurídicos e da Jovem Advocacia de Rondonópolis. O evento ainda teve caráter solidário e arrecadou alimentos não perecíveis para a doação.
A exposição do tema foi realizada pelo advogado Raphael Arantes e teve Marcelo Baía e Ronaldo Bezerra como debatedores.
Presidente da OAB Rondonópolis, Stalyn Paniago destacou que a valorização da advocacia por meio da capacitação e aprimoramento profissional é um dos nortes da gestão e a Mesa de Debates sobre o Pacote Anticrime contribuiu com esse objetivo, principalmente diante da qualidade do trabalho realizado.
Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso