PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 15ª SUBSEÇÃO DE PONTES E LACERDA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Evento apresenta à advocacia os serviços oferecidos pelo Poder Judiciário

09/08/2018 14:24 | Multiportas
Foto da Notícia: Evento apresenta à advocacia os serviços oferecidos pelo Poder Judiciário

  img  A presidente do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargadora Clarice Claudino, reuniu-se com a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) para convidar a advocacia a participar do workshop “Justiça Multiportas”.

    O evento acontece na próxima terça-feira (14), das 8h às 19h, no auditório Gervásio Leite, no TJMT. Os interessados devem se inscrever neste link.

    “Já estamos com a política de tratamento adequado de resolução de conflitos implantada em Mato Grosso”, destacou a desembargadora, ressaltando a série de serviços que agregam a multiplicidade de portas do Poder Judiciário.

    De acordo com ela, a proposta do workshop é apresentar para a advocacia em geral todas as essas possibilidades juntas, em um único evento, para que os profissionais saibam qual é a porta mais importante para seu cliente no momento em que ele chega no escritório, sendo que a última porta sempre deve ser a judicialização.

    Clarice Claudino ainda explica que, durante o evento, os advogados e advogadas poderão conhecer na teoria e na prática como utilizar cada uma dessas possibilidades, como o Direito Sistêmico e as constelações, o círculo de paz, entre outras.

    “O advogado que estiver conectado com todas essas portas vai ter melhor estrutura na hora de atender seu cliente e fazer a melhor opção para resolver seu problema”, concluiu a presidente do Nupemec.

    Confira aqui a programação do workshop “Justiça Multiportas”.

Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp