A Comissão de Juizados Especiais da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso convida os advogados para reunião que será realizada na próxima terça-feira (5 de abril), a partir das 16h30, na sede da instituição, para debater os assuntos voltados ao funcionamento dos Juizados Especiais de Cuiabá e de Várzea Grande.
A intenção, segundo a presidente da comissão, Juliana Gimenes de Freitas Errante, é reunir o maior número possível de profissionais para apresentarem os pontos críticos e apontarem possíveis soluções acerca da morosidade constatada nos juizados. “Este é o momento exato para que possamos trocar ideias e tentarmos chegar a uma conclusão de quais procedimentos devem ser adotados para que possamos alcançar a tão sonhada celeridade processual nesses locais”, apontou.
Juliana Errante frisou ainda que é extremamente fundamental a presença de todos os advogados, pois nessa reunião será elaborado um documento e, consequentemente, entregue à Corregedoria-Geral da Justiça e para a presidente do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais de Mato Grosso, desembargadora Maria Helena Gargaglione Póvoas, para providências.
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928