A diretoria da OABMT encaminhou ofício à Presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) solicitando informações sobre os andamentos das obras que estão sendo executadas nas Comarcas de Colíder, Canarana, Barra do Bugres, Itiquira, Arenápolis, Jaciara, Juara, Primavera do Leste, bem como as sedes dos Juizados Especiais de Várzea Grande e de Cuiabá.
O objetivo, conforme o presidente da Seccional, Maurício Aude, é acompanhar o desenvolvimento de cada construção. “Muitos dos projetos e obras tiveram início na gestão do desembargador Rubens de Oliveira e precisamos de um posicionamento se houve ou não evolução em cada uma, até mesmo porque diversos foram nossos encontros no TJMT com as diretorias de várias subseções da Ordem pleiteando melhorias nas estruturas físicas dos prédios”, pontuou.
Ainda segundo o presidente da OABMT, a intenção, além de obter notícias sobre a evolução das obras, “também é poder contribuir no que for necessário para garantir à advocacia mato-grossense um espaço para poderem trabalhar (Salas da OABMT, por exemplo) e atendimento aos jurisdicionados”.
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso